sexta-feira, 13 de julho de 2007

Diário de um futuro político.

Hoje sinto-me cansado, cansado de tanta esperança depositada num país de melhorias mascaradas, onde tudo em prol do povo e pelo povo só serve de mascara para a elite predominar no poder por mais 4 anos.
Sinto em dizer, que nossa tão aclamada democracia passa por uma farsa desde a contituição outorgada de 1937, que dava "direito" às mulheres votarem... direito esse contraditório pois o voto no brasil, diferentemente de outros regimes democráticos, é obrigátorio.
Bravo imperador D. Pedro I, na sua ambição de poder, conseguiu deixar unido um país de extensão continetal, país esse que é alvo de corrupção desde o seu inicio , na minha humilde opnião o Brasil é o país mais rico do mundo, porque a tempos que vem sendo saqueado e ainda assim, tem um crescimento anual de quase 3 %, olha que legal, quase... quase próximo ao crescimento da china, Bravo Lula! desde 1990 o defendendo, brigando por um ideal de presidente que só imaginariamos num sonho, pois é... oq seria do brasil sem eles... nossos vendedores de sonho de 4 em 4 anos, mas tem sempre o bom e velho futebol brasileiro, pra dá aquele choque de país campeão, das desigualdades sociais, que sinceramente, a maioria de nós não tem culpa.
Trabalhamos cerca de 4 meses pra pagar nossos impostos, e mesmo assim, de quatro em quatro anos, elegemos novos e antigos corruptos, que "roubam" mas fazem... sinto já ter ouvido essa frase... mas isto é outra historia, vamo lá Brasil! mostra a tua cara, domingo tem futebol, brasil e argentina, vai servir pra esquecermos o escândalo no senado.

Nenhum comentário: