sexta-feira, 13 de julho de 2007

PAN PAN PAN

Antes de mais nada, vou transcrever minha mensagem enviada a nosso governo, hoje.

Excelentíssimo Sr. Presidente, desde já gostaria de pronunciar-me como um eleitor seu, que sempre acreditou em seus discursos e sempre teve esperanças de crescimento e de um futuro melhor para o Brasil, pois bem... será que o sr. ainda não percebeu que as vaias de hoje no Pan, só repercutem o descontentamento de muitos assim como eu, seus eleitores, nos pontos que mais o sr. defendeu em sua campanha ?

Me sinto sufocado com tamanha carga tributária, que não reduz e continua a massacrar nossa economia, como posso ter crescimento financeiro, melhoria da expectativa de vida, com tanto arrocho fiscal ? Quero relembrar-lhe que o que fez o brasil se tornar independente foi o arrocho tributário que sofreu de Portugal, o que levou a elite brasileira a "manipular" um imperador ambicioso por poder, grande Bonifácio, estamos sempre a um iminente ápice de descontentamento com nosso governo desde nosso projeto de República.

Termino aqui por hora, meu depoimento de insatisfação com meu governo, governo que ajudei a colocar no poder junto à milhões que acreditaram, assim como eu, num futuro melhor, num Brasil de menos impostos, de melhores estradas, de maior segurança, com melhores e maiores universidades, o Pan é um ex. de que, quando o governo investe e quer, ele consegue, afinal , foram 4 bilhões, investidos integralmente num espetáculo grandioso.

eis o link, para aqueles que assim como eu, estão insatisfeitos e gostariam de opinar
https://sistema.planalto.gov.br/brasil/fale_corpo.asp

Um comentário:

Unknown disse...

pois eh, quando eu dizia q nao votava em lula vc me bania do canal, ne?
agora me diga se vc acha q ele esta fazendo um bom governo
tudo bem, talvez o outro candidato fizesse um governo ate pior mas percebe-se q lula nao eh a solução